Polícia

Polícia divulga cartaz com fotos dos responsáveis pela morte do policial no Jacarezinho

O Portal procurados lançou, nesta quinta-feira (17), um cartaz com recompensa de R450 mil, por informações que levem à prisão de quatro criminosos acusados de estarem ligados diretamente à morte do policial Bruno Guimarães Buhler, na última sexta-feira, durante uma operação no Jacarezinho.

A Polícia Civil informou que todos foram identificados numa investigação feita pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Os quatro criminosos são oriundos daquela região.

Entenda:  Lotado na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil, o inspetor Bruno Guimarães Buhler foi baleado com um tiro no pescoço na operação na comunidade da zona norte do Rio. Ele chegou a ser socorrido por seus companheiros e levado ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu. A direção da unidade hospitalar informou que o policial havia sofrido uma parada cardíaca.

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Civil informou que Bruno foi admitido na corporação em 2010 e desde 2014 estava na Core, a tropa de elite da Instituição. Conhecido pelo apelido de Xingu, o policial era apontado como um dos melhores atiradores da corporação.

< Câmera flagra roubo de veículo na zona sul de Niterói Atentado deixa 13 mortos e 50 feridos em Barcelona <